Esporte

Arthur Caíke rescinde com Cruzeiro e é anunciado pelo Kashima Antlers

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

12/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O atacante Arthur Caíke é o novo reforço do Kashima Antlers, do Japão. O anúncio foi feito pelo clube japonês na manhã desta terça-feira (12). Para concretizar a transferência, o jogador, de 28 anos, rescindiu o contrato com o Cruzeiro. De acordo com comunicado emitido pela Raposa, a decisão foi tomada em comum acordo.

 

Arthur Caíke foi contratado pelo Cruzeiro em agosto para a disputa da Série B. Nesse período, o atacante disputou 25 jogos e marcou quatro gols. Ele chegou à Raposa emprestado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita. Antes do acerto com o clube mineiro, o jogador defendeu as cores do Bahia entre 2019 até o encerramento do seu vínculo no final de junho deste ano. O Kashima Antlers informou que seu novo reforço chega emprestado pela agremiação saudita.

 

Na Série B, o Cruzeiro ainda tem cinco jogos para concluir sua participação no campeonato. A Raposa ocupa a 12ª colocação na tabela com 44 pontos, oito a menos do G-4 e 11 a mais do Z-4. O time mineiro entra em campo nesta quarta (13), às 21h30, para receber o lanterna Oeste, no Independência, pela 34ª rodada.

Link curto: https://bit.ly/3qdy5wZ

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu