Saúde

Prefeitura de Itagimirim adquire novos equipamentos para a saúde do município

Equipamentos são destinados ao hospital e PSF I

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
29/12/2020 por Redação, atualizado em 29/12/2020 às 14h05 por Redação

ASCOM-PMI/DivulgaçãoASCOM-PMI/DivulgaçãoA Prefeitura de Itagimirim segue fazendo importantes investimentos e aquisições para melhorar o atendimento nas unidades de saúde do município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Nos últimos anos, o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães vem passando por grandes mudanças, que incluem a instalação de novos e modernos equipamentos médicos. Como parte desse processo, a unidade hospitalar passa a contar com mais um monitor cardíaco, semelhante ao que já havia sido instalado em novembro.

Além disso, já foram adquiridos os dispositivos que serão utilizados para impressão e digitalização na sala de radiografia do hospital, onde já foi instalado o aparelho de raio-x. A Prefeitura ainda fez a aquisição de novos aparelhos para a sala de fisioterapia do PSF I, que atende à demanda de todo o município nessa área.

Essas conquistas, dentre várias outras, ficam como legado do compromisso dessa gestão em promover o desenvolvimento da saúde no município. É um trabalho que deve ser reconhecido e precisa ser levado adiante.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Saúde itagimirim equipamentos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu