Política

Eleitos em Itagimirim são diplomados pela Justiça Eleitoral

Eleitos tomam posse no próximo dia 1° de janeiro

Informações: Itanoticias
16/12/2020 por Redação, atualizado em 16/12/2020 às 10h49 por Redação

Imagem do site Radar64Imagem do site Radar64Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16, a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos em Itagimirim na eleição municipal do último dia 15 de novembro. A solenidade, que foi realizada no Fórum Desembargador Mário Albiani, em Eunápolis, marca a última fase do processo eleitoral.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na cerimônia, conduzida pelo juiz eleitoral Roberto Freitas, o atual vice-prefeito do município, Luizinho (Podemos), foi diplomado, agora para o cargo de prefeito, juntamente com seu vice, Lindolfo Lima (MDB).

A solenidade também marcou a diplomação dos nove vereadores eleitos em novembro: Epaminondas (PL), Dinha de Carlitão (MDB), Márcio Carvalho (PL), Valdirinei (DEM), Maelson Gomes (Podemos), Elias da Lance (Podemos), Fábio do Açaí (DEM), Emerson (PROS) e Everson Rocha Forte (Solidariedade).

Com o encerramento do processo eleitoral, os eleitos para os cargos do Executivo e Legislativo Municipal tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2021, quando iniciam seus mandatos de quatro anos.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleitos Itagimirim diplomação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu