Crimes

Mulher mata bebê recém-nascido afogado em caixa d'água na Bahia

Crime foi motivado por ciúmes

Redação com informações do G1 Bahia
28/11/2020 por Redação, atualizado em 28/11/2020 às 15h10 por Redação

Reprodução: SulBahia NewsReprodução: SulBahia NewsUma mulher de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado, 28, suspeita de matar um bebê recém-nascido por afogamento. O caso aconteceu no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, familiares do bebê estavam dormindo na casa do pai da criança, que é namorado da suspeita. A mulher, então teria sugerido que ela e o nomorado passassem a noite juntos, mas o homem recusou, dizendo que ficaria com o filho naquela noite.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A mulher então entrou na casa, pegou a criança que dormia no sofá e a afogou em um reservatório de água. Os familiares do bebê desconfiaram a atitude da mulher, e passaram a procurar o recém-nascido pelo imóvel.

A mãe da criança, que também estava na casa, encontrou o filho no reservatório ao perceber que a tampa estava aberta. O menino de apenas um mês de vida chegou a ser socorrido SAMU, mas não resistiu.

A suspeita tentou fugir do local, mas acabou sendo contida pela família do bebê. A polícia foi acionada e a mulher foi levada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato bebê afogamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu