Saúde

Leitos de UTI do Hospital da Covid-19 de Eunápolis estão lotados

O município de Eunápolis já registra 67 mortes em decorrência da Covid-19

Informações: Radar64
26/11/2020 por Redação, atualizado em 26/11/2020 às 09h43 por Redação

Radar64Radar64Todos os 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) disponíveis no Hospital da Covid-19, no município de Eunápolis, estão ocupados. A informação foi divulgada por meio do boletim epidemiológico publicado na quarta-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde.
O município tenta a transferência de pacientes para desocupar as vagas. Não há informação se há fila de espera para a UTI.

O Hospital da Covid-19 - que é gerido pelo governo do estado, por meio de uma organização social - também possui 20 leitos clínicos. Quatro vagas estão ocupadas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Conforme a informação, o município de Eunápolis já registra 67 mortes em decorrência da Covid-19. Os casos mais recentes, divulgados na quarta-feira, foram de dois idosos, de 61 e 66 anos, portadores de comorbidades.

Ainda de acordo com o boletim, há 114 casos ativos de coronavírus em todo o território eunapolitano.

"A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras", diz um trecho do boletim.

Link curto:

TÓPICOS:
Covid-19 eunápolis casos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu