Política

Governador Rui Costa diz que festas de ano novo estarão proibidas no estado

Medida visa combater a formação de aglomerações

Informações: A Tarde
24/11/2020 por Redação, atualizado em 24/11/2020 às 15h27 por Redação

ReproduçãoReproduçãoO governador Rui Costa (PT) voltou a reiterar na manhã desta terça-feira, 24, que não irá autorizar a realização de quaisquer festas de Réveillon, independente de organização pública ou privada, para evitar a formação de aglomerações em todo o estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
"Não será permitida em nenhum município da Bahia festa pública e privada. E se for pra praia? Não temos condições de dispersar pessoas nas praias. Vamos fazer um campanha de mídia vamos fazer apelo para que as pessoas não ocupem as areias da praia no ano novo. Não vou jogar bomba de gás na areia de praia. Espero que a consciência das pessoas fale mais alto", afirmou o governador durante entrega da nova unidade do SAC em Pituaçu.

Se em Salvador o governador não terá dor de cabeça, já que o evento apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM) na última segunda-feira, 24, foi pensado de forma integral para os meios digitais, em Porto Seguro o prefeito eleito Jânio Natal já afirmou que tomará posse a meia noite do dia 1º e baixará uma portaria imediata liberando as festas na cidade.

Link curto: https://bit.ly/2KGtSCN

TÓPICOS:
Covid-19 bahia réveillon

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });