Geral

Chuva forte causa inúmeros transtornos em Itagimirim

População está se mobilizando para ajudar as pessoas mais afetadas

Redação do Rastro101
20/11/2020 por Redação, atualizado em 20/11/2020 às 22h27 por Redação

Imagem: Reprodução/Redes sociaisImagem: Reprodução/Redes sociaisA forte chuva que atinge o município de Itagimirim desde o fim da tarde desta sexta, 20, está provocando diversos transtornos em diferentes pontos da cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O temporal, que começou por volta das 18h, provocou grandes pontos de inundação em várias ruas do município, prejudicando o tráfego de veículos.

Com a força da enxurrada, que rapidamente tomou as ruas, muitas casas e estabelecimentos comerciais foram invadidas pela água. Moradores relataram ter sofrido algumas perdas materiais, desde móveis danificados, até a perda de alimentos, quando as águas invadiram suas residências.

Reprodução: Redes sociaisReprodução: Redes sociais

Ainda não há registro de feridos, desabrigados ou desalojados. Diante da situação de calamidade, muitos voluntários se mobilizaram através das redes sociais para prestar assistência aos moradores mais afetados, com doações de alimentos e outros materiais de primeira necessidade.

Segundo o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para os próximos dias é de que as chuvas continuem intensas na Bahia, podendo ocasionar mais transtornos para a população.

Álbum de imagens

Link curto: https://bit.ly/334wgt6

TÓPICOS:
Chuva estragos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu