Crimes

Grupo de ciclistas de Itagimirim faz última homenagem a Charles do Caldeirão

Charles foi morto na última segunda-feira (26)

Informações: Notícias do Farol
28/10/2020 por Redação, atualizado em 28/10/2020 às 12h22 por Redação

Ciclistas fazem homenagem a itagimiriense que foi assassinado. (Notícias do farol)Ciclistas fazem homenagem a itagimiriense que foi assassinado. (Notícias do farol)Foi com muito pesar e corações partidos, que a população da pequena cidade de Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia se despediu hoje, 27, de um dos seus filhos queridos, Charle Pereira de Oliveira, popularmente conhecido por Charles do Caldeirão, alcunha recebida devido a um espaço de eventos idealizado e construído por ele que leva o nome de Caldeirão.

Charles foi assassinado na noite de segunda, 26, dentro do seu estabelecimento comercial, quando foi alvejado à queima roupa por dois disparos de arma de fogo. Até o momento da postagem dessa matéria, ainda não tinha sido encontrado o autor dos disparos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O velório aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores da cidade, quando centenas de pessoas, entre amigos e parentes foram dar seu último adeus ao empresário que, alem do espaço de eventos tinha também uma distribuidora de bebidas e tinha vários aparatos de propaganda volante.

Charles fazia parte de uma comunidade de ciclistas da cidade, denominada Pedal Selvagem, que conta atualmente com aproximadamente 120 integrantes e, na saída do caixão eles resolveram fazer a última homenagem ao ex-integrante. Dezenas deles se uniram nas proximidades da Câmara Legislativa Municipal, emitiram o tradicional grito de guera e fizeram um corredor, levantando as dianteiras de suas bicicletas em deferência ao falecido, e seguiram juntos até o cemitério local, onde Charles foi sepultado.

Link curto: https://bit.ly/2HHp12u

TÓPICOS:
Crime itagimirim homenagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu