Geral

Motorista desaparecido há dois meses; família segue em busca de pistas

Relatos dão conta de que Gilson Silva de Araújo foi visto em Itagimirim

Redação do Rastro101
07/10/2020 por Redação, atualizado em 07/10/2020 às 09h45 por Redação

Gilson Silva de Araújo. (Reprodução/ Redes sociais)Gilson Silva de Araújo. (Reprodução/ Redes sociais)Mais de dois meses após o desaparecimento de Gilson Silva de Araújo, de 51 anos, familiares continuam em busca de informações sobre o paradeiro do motorista. Gilson, que é morador de Eunápolis, saiu de casa no dia 03 de agosto e não retornou.

Segundo informações divulgadas na época do desaparecimento, Gilson havia saído de casa no bairro Urbis III, após ser contaminado com a Covid-19, dizendo que iria ficar em algum lugar até se recuperar, pois não queria colocar a vida dos filhos em risco, mas não indicou o local exato para onde estava indo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Familiares iniciaram buscas, mas sem obterem informações relevantes. No entanto, nas últimas semanas, moradores de Itagimirim, relataram ter visto uma pessoa, que poderia ser Gilson, em pontos diferentes da cidade, durante uma mesma semana.

Essa nova informação foi compartilhada nas redes sociais, mas a família ainda não conseguiu pistas concretas que levem ao paradeiro de Gilson.

Qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo pode ser comunicada pelo telefone 190.

Link curto:

TÓPICOS:
Desaparecimento motorista região

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu