Política

Câmara de Vereadores de Itagimirim retomou os trabalhos nesta segunda

Seis dos nove vereadores eleitos estrearam na Câmara

Rastro101
21/02/2013 por Rafael Amaral, atualizado em 30/04/2013 às 17h39 por Rafael Amaral

Sessão Solene reabriu os trabalhos na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Sessão Solene reabriu os trabalhos na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

ITAGIMIRIM - A Câmara Municipal de Vereadores em Itagimirim, retomou os trabalhos na noite da última segunda-feira (18). A Reunião Solene teve início às 19h20 e contou com a presença de muitas pessoas na Casa Legislativa.

A Sessão foi presidida pelo vereador e presidente da Casa, Júnior Andrade (PP). Suas palavras iniciais foram de agradecimento à população que o elegeu e aos colegas de trabalho, prometeu representar de forma fiel a população de Itagimirim.

Casa Legislativa ficou lotada nesta primeira Sessão. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Casa Legislativa ficou lotada nesta primeira Sessão. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Muitas indicações dos vereadores foram apresentadas logo neste início de trabalhos, como a construção e revitalização de praças e locais apropriados para o lazer da população, construção de uma Unidade de Saúde no Bairro Francino Andrade, aquisição de mais um veículo para a Secretaria de Saúde, contratação de profissionais em pediatria, aquisição de equipamentos para fisioterapia, revitalização da praça e construção de um muro de contenção no fundo das casas da Rua Vila Nova, construção de praças com equipamentos de academia no espaço da Farinheira Comunitária e no espaço da antiga fábrica de blocos no Bairro Francino Andrade e a construção de um cais na Rua Marechal Rondon, que foi indicado pelo vereado Luiz Guimarães (PRB) no ano passado e reforçada com outra indicação este ano pelo vereador Lindú (PRP).

Todos os vereadores presentes, com exceção da vereadora Preta (PSD), que não pode estar presente na 1ª Sessão por motivos particulares, tiveram a oportunidade no Plenário para fazer agradecimentos, falar um pouco sobre sua trajetória política e sobre seus trabalhos e indicações.

O Poder Executivo foi representado pelo ex-vereador e atual vice-prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade (PMDB). Além do vice-prefeito, a Sessão contou com a presença de ex-vereadores, Secretários Municipais, do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Fabrício e do Assessor Contábil, Sr. José Maria.

A Casa é composta de nove vereadores: três reeleitos e seis são estrantes na Casa. As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras à partir das 19h.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Camara Vereadores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu