Saúde

Itagimirim volta a registrar casos ativos de coronavírus

Dois novos casos da doença foram confirmados nesta sexta (25)

Redação do Rastro101
25/09/2020 por Redação, atualizado em 25/09/2020 às 17h22 por Redação

ReproduçãoReproduçãoItagimirim volta a registrar casos de Covid-19, 16 dias após o anúncio de que o município havia zerado os casos ativos da doença. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 25, pela Prefeitura de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com isso o município registra agora 79 casos confirmados da doença, sendo 77 já recuperados. Com isso o município registra agora 79 casos confirmados da doença, sendo 77 já recuperados. Desde o dia 02 de setembro que não eram registrados novos casos, sendo que, os últimos pacientes já estavam recuperados desde o dia 09, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos casos foram registrados no centro, que passa a ter 35 confirmações e no bairro Francino Andrade, que chega a 18. O bairro Norberto Fernandes permanece com 15 casos, o distrito de União Baiana concentra 9 infecções, além de dois casos confirmados na zona rural.

Apesar de a doença estar sob controle na cidade, ainda é essencial que os moradores continuem seguindo as normas de prevenção, como a higienização das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social.

Link curto: https://bit.ly/2SKUymo

TÓPICOS:
Itagimirim covid-19 casos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu