Crimes

Bandidos invadem casa e matam jovem a tiros na frente da mãe em Itagimirim

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira

Rastro101
03/08/2020 por Redação, atualizado em 03/08/2020 às 22h55 por Redação

Vítima ainda tentou se defender dos criminosos revirando a cama (Rastro101)Vítima ainda tentou se defender dos criminosos revirando a cama (Rastro101)Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 3, quando dois bandidos armados invadiram sua residência, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima foi identificada como Igor Aguiar dos Anjos, natural de Eunápolis, e estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma reforma na Delagacia de Polícia Civil em Itagimirim.

Segundo informações do seu própro tio, a vítima estava na sala da casa assistindo televisão na companhia de sua mãe e do seu tio, e ao perceber uma movimentação estranha do lado de fora da casa, ele teria enviado um áudio para um contato, que avisou a PM logo em seguida, mas foi tarde demais.

Bandidos arrombaram a porta dos fundos e entraram na casa (Rastro101)Bandidos arrombaram a porta dos fundos e entraram na casa (Rastro101)

Ainda conforme o próprio tio, dois homens pularam o portão da garagem ao lado da casa, entraram pelos fundos da casa arrombando a porta da cozinha, e mandando os três levantarem as mãos. A vítima correu para o quarto, mas foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça.

Jovem foi morto com vários tiros na cabeça (Rastro101)Jovem foi morto com vários tiros na cabeça (Rastro101)

A casa em que ocorreu o crime fica localizada no bairro Norberto Fernandes, bem próximo à entrada da cidade, em um local conhecido como "Garagem da Bambuzal".

A polícia ainda não tem suspeitos do crime. Não foram encontradas cápsulas no local.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu