Crimes

Quatro suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a polícia

Operação das polícias Federal e Militar ocorreu na cidade de Belmonte

Redação com informações do G1 Bahia
31/07/2020 por Redação, atualizado em 31/07/2020 às 11h40 por Redação

Material apreendido com os criminosos. (Foto: Divulgação/SSP)Material apreendido com os criminosos. (Foto: Divulgação/SSP)Quatro homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assaltos a banco morreram, na noite desta quinta-feira, 30, em um confronto com policiais federais e militares, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. O grupo estava escondido na zona rural do município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os quatro homens foram cercados pela polícia e, durante a abordagem, teve início uma troca de tiros. Os suspeitos acabaram baleados e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Ainda segundo informações, os suspeitos se preparavam para atacar um banco na cidade. Eles também são apontados como responsáveis por outra tentativa de roubo, no dia 22, em Camacã, quando parentes de um funcionário de banco foram mantidos reféns. Os criminosos são também suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

Entre os elementos estava um homem com mandado de prisão em aberto, que havia sido preso em 2016, durante operação da PF, conforme informou a SSP-BA.

Com a quadrilha foram apreendidos dois fuzis russos modelo AK 47, calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, duas pistolas austríacas, 20 carregadores e uma granada.

Link curto: https://bit.ly/2SIggHI

TÓPICOS:
Operação bandidos mortes belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu