Crimes

Homem é preso por promover aglomeração e pertubação de sossego em Eunápolis

Homem já vinha promovendo esse tipo de evento há vários dias

Redação com informações do site Radar64
20/07/2020 por Redação, atualizado em 20/07/2020 às 12h14 por Redação

Reprodução: Radar64Reprodução: Radar64Um homem de 44 anos foi detido na manhã do último domingo, 19, por desrespeitar as medidas de prevenção ao coronavírus e por poluição sonora. O caso aconteceu no bairro Antares, na

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Polícia Civil informou que Osmário Paixão dos Santos, já vinha sendo denunciado por moradores por estar promovendo aglomerações e perturbando a comunidade com som alto. Ainda segundo informações, no sábado agentes da Comissão Municipal de Combate à Covid-19 estiveram na casa orientando o morador, mas não foram ouvidos.

Quando a polícia chegou ao imóvel, cinco pessoas, incluindo uma criança de oito anos estavam no local, onde havia consumo de bebida alcoólica, som excessivamente alto e nenhuma preocupação com a prevenção ao coronavírus.

Osmário e outro homem que também estava na casa foram encaminhados à delegacia e vão responder pelo crime perturbação do sossego ou trabalho alheio, conforme prevê o artigo 42, da lei 3.688. Além disso, a polícia apreendeu o equipamento de som que estava sendo usado no imóvel.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão eunápolis pandemia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu