Geral

Prefeitura publica decreto permitindo a reabertura das igrejas em Itagimirim

Decreto também estabelece medidas de retomada de atividades econômicas

Redação do Rastro101
15/07/2020 por Redação, atualizado em 15/07/2020 às 12h43 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoA Prefeitura de Itagimirim publicou o decreto municipal Nº 78/2020, que traz novas normas para a retomada de atividades econômicas e religiosas no município. As medidas entraram em vigor nesta quarta-feira, 15.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Entre outras coisas, o decreto estabelece novas diretrizes para o funcionamento do comércio e outras atividades econômicas, mantendo fechados apenas os bares, que podem funcionar no sistema de delivery.

Restaurantes, trailers, churrascarias e lanchonetes poderão funcionar de segunda a sexta, das 08:00 às 19:00hs, aos sábados até às 14:00, e domingos e feriados, funcionar em forma de delivery. Esse estabelecimentos poderão servir seus
clientes em mesas desde que estas tenham um distanciamento mínimo de 2 metros.

Outra importante medida é a autorização para a retomada das atividades de instituições religiosas no município, que poderão funcionar seguindo regras rígidas de higiene e distanciamento entre os fieis.

Ainda segue valendo por tempo indeterminado o toque de recolher de 20h às 5h, além da proibição da circulação de pessoas pelas vias públicas município sem o uso adequado de máscaras de proteção facial. As aulas também continuam suspensas por tempo indeterminado em Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:
Decreto coronavírus itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu