Economia

Prefeitura lança plataforma virtual para estimular o comércio local

O "Comércio Online" é uma ferramenta gratuita criada para que os microempreendedores do município divulguem o seu negócio pela internet

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
11/07/2020 por Redação, atualizado em 11/07/2020 às 10h01 por Redação

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim/DivulgaçãoASCOM-Prefeitura de Itagimirim/DivulgaçãoA crise provocada pelo coronavírus tem sido devastadora para a economia brasileira, principalmente para os pequenos negócios.

Pensando nisso, a Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, lançou o "Comércio Online" (http://comercio.itagimirim.ba.gov.br/), ferramenta gratuita, criada para que os microempreendedores do município, sejam eles formais ou informais, divulguem o seu negócio pela internet.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em uma plataforma segura e fácil de usar, os comerciantes têm acesso a um novo espaço para divulgar seus produtos e serviços e assim se aproximar ainda mais dos clientes nesse momento de distanciamento social.

Por meio do "Comércio Online", a Prefeitura de Itagimirim visa estimular o cidadão a comprar dos pequenos negócios do município, contribuindo dessa forma para manter o comércio local forte, principalmente nesse período de dificuldades para todos.

Link curto:

TÓPICOS:
Comércio itagimirim plataforma Virtual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu