Política

Itagimirim tem novo secretário de Desenvolvimento Social

Irismar Leal tomou posse nesta quarta-feira

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
24/06/2020 por Redação, atualizado em 24/06/2020 às 12h20 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimFoi empossado na manhã desta quarta-feira, 24, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Social de Itagimirim. Trata-se de Irismar Leal, que foi conduzido ao cargo em cerimônia realizada na sede da pasta.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Devanir, dos vereadores Júnior do Carmo e Valdirinei, dos secretários municipais de Saúde, Leopoldo Lacerda, de Administração, Charles Marques, de Infraestrutura, Branco Brito, de Educação, Rafael Amaral, de Relações Institucionais, Giovanni Brillantino, de Planejamento e Gestão, Sardinha, do chefe de gabinete, José Carlos Oliveira, além de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e demais assessores do Governo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir fez questão de destacar que o nome de Irismar foi muito bem avaliado por sua equipe para assumir a pasta. Além disso, o novo secretário foi elogiado por Giovanni Brillantino e José Carlos Oliveira, por sua postura atuante, que trará bons resultados para a ação social no município.

Leal, que estava acompanhado de sua esposa, agradeceu pela confiança depositada nele para assumir uma função dessa magnitude e também ressaltou a excelência do trabalho que já vem sendo prestado por toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, sob a liderança da prefeita Devanir.

Link curto:

TÓPICOS:
Secretariado posse itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu