Acidentes

Homem morre ao ser atropelado por carro na cidade de Eunápolis

Motorista fugiu e ainda não foi identificado

Redação com informações do site Radar64
18/06/2020 por Redação, atualizado em 18/06/2020 às 10h27 por Redação

Acidente ocorreu por volta das 22h30. (Foto do site Radar64Acidente ocorreu por volta das 22h30. (Foto do site Radar64Um homem de 50 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite desta quarta-feira, 17, em uma avenida do bairro Sapucaieira, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como José Adnílson Rodrigues Santos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o acidente aconteceu na Avenida Brasil, por volta de 22h30. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro. A polícia encontrou marcas de pneu indicando que o motorista seguiu em direção ao Juca Rosa, um bairro vizinho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada ao local do acidente, mas quando os socorristas chegaram, já encontraram o homem sem sinais vitais.

Uma testemunha contou que ouviu um barulho e saiu na janela para saber o que tinha acontecido e viu que um carro esta deixando o local em alta velocidade. O local tem pouca iluminação e a testemunha não conseguiu precisar as características do veículo.

Link curto: https://bit.ly/2Fy7yJ8

TÓPICOS:
Atropelamento morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu