Acidentes

Duas pessoas morrem enquanto saqueavam carga de ovos em Eunápolis

Vítimas tentavam levar parte da carga de uma carreta que havia tombado horas antes

Redação com informações do site Radar64
15/06/2020 por Redação, atualizado em 15/06/2020 às 09h18 por Redação

Imagem do site Radar64Imagem do site Radar64Duas pessoas morreram em um acidente enquanto tentavam saquear uma carga de ovos, na noite de domingo, 14, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. Segundo as informações, uma carreta, que transportava ovos de granja, havia tombado no início da tarde em uma ribanceira, na Curva da Sapucaieira, trecho da BR-101.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O motorista da carreta, que não ficou ferido, disse que estava seguindo de Jetibá (ES) para Salvador. Segundo ele, a carga pendeu para o lado direito, arrastando o veículo para a ribanceira.

Após o acidente, dezenas de pessoas se aglomeraram para saquear a carga, se arriscando no local de difícil acesso. Com a chegada da polícia, o grupo se dispersou e deixou o local, mas retornou à noite, quando o veículo deslizou e acabou esmagando duas pessoas.

Cerca de três horas depois do segundo acidente, os bombeiros e a polícia conseguiram retirar os corpos Evivaldo Cardim Marinho Filho, de 19 anos e Ana Cláudia Sampaio Maia, de 35. As buscas deverão continuar, pois existe a suspeita que mais pessoas possam estar embaixo do veículo.

A polícia informou que Evivaldo, trabalhava no circo que está em Itagimirim, enquanto que a mulher era moradora do bairro Juca Rosa em Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Mortes acidente eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu