Saúde

Prefeitura de Itagimirim realiza desinfecção em vários pontos da cidade

Mais uma medida preventiva contra a Covid-19

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
07/06/2020 por Redação, atualizado em 07/06/2020 às 14h19 por Redação

Divulgação/ASCOM-Prefeitura de ItagimirimDivulgação/ASCOM-Prefeitura de ItagimirimNeste domingo, 07, a Prefeitura de Itagimirim realizou a desinfecção de diversos pontos do município, como parte das ações de enfrentamento ao coronavírus.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O processo, que foi acompanhado de perto pela prefeita Devanir, consistiu na pulverização de uma solução de hipoclorito de sódio em várias ruas, praças, estabelecimentos comerciais, no Hospital Municipal, além de outros pontos de grande circulação de pessoas. Essa é uma medida eficaz para a eliminação de microrganismos que possam estar presentes nas superfícies das calçadas, por exemplo.

Vale lembrar que a desinfecção foi realizada em parceria com a Macplan, que disponibilizou um funcionário e o carro-pipa utilizado na ação. Da mesma forma, o produto pulverizado durante o procedimento foi doado pela Veracel, demonstrando o compromisso das empresas regionais em contribuir com a comunidade durante a pandemia.

Divulgação/ASCOM-Prefeitura de ItagimirimDivulgação/ASCOM-Prefeitura de Itagimirim

A Prefeitura segue trabalhando, com o empenho de dezenas de profissionais para que Itagimirim continue tendo sucesso no combate ao coronavírus.

Link curto:

TÓPICOS:
Desinfecção itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu