Política

Eunápolis deve adotar medidas ainda mais duras contra o coronavírus

Toque de recolher pode ser uma dessas medidas

Redação do Rastro101
21/05/2020 por Redação, atualizado em 21/05/2020 às 21h04 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoO município de Eunápolis deverá adotar medidas mais duras para conter a propagação do coronavírus, que está avançando rapidamente na cidade. O novo decreto, que pode ser publicado a qualquer momento pela Prefeitura, vazou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21.

Entre as medidas está a proibição da circulação de pessoas e de veículos nas ruas do município das 20h às 5h, com exceção de veículos ou pessoas que estejam com destino a hospitais, farmácias ou local de trabalho. Essa medida teria início nesta sexta-feira (22), seguindo até o dia 9 de junho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Além disso, haveria a prorrogação do decreto de fechamento do comércio, até o dia 9 de junho.

A Prefeitura de Eunápolis informou que o decreto que vazou nas redes sociais, ainda não foi publicado e que as medidas ainda estão sendo discutidas e ainda nesta quinta-feira (21), será publicado de forma oficial.

Eunápolis vive atualmente um surto de Covid-19, com um rápido aumento de casos de Covid-19 nas últimas semanas. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, até esta quinta-feira, 21, o município já registrava 84 casos da doença, com uma morte.

Link curto:

TÓPICOS:
Eunápolis covid-19

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu