Geral

Prefeitura realiza desinfecção de espaços públicos do município

Foi utilizada uma solução de hipoclorito de sódio, lançada a partir de um caminhão-pipa

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
01/05/2020 por Redação, atualizado em 01/05/2020 às 19h07 por Redação

Para essa limpeza, foi utilizada uma solução de hipoclorito de sódio. (ASCOM-PMI/Divulgação)Para essa limpeza, foi utilizada uma solução de hipoclorito de sódio. (ASCOM-PMI/Divulgação)Aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Itagimirim realizou a desinfecção de vias públicas na região central do município. Para essa limpeza, foi utilizada uma solução de hipoclorito de sódio, lançada a partir de um caminhão-pipa.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A ação tem como objetivo diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19, através da eliminação de micro-organismos presentes nas superfícies de ruas e calçadas.

Itagimirim não tem casos confirmados da doença, e essa marca positiva se deve ao esforço coletivo do Governo Municipal, da comunidade e também de empresas privadas, como a VERACEL Celulose, que fez a doação de 2 mil litros de hipoclorito de sódio e EPIs, e a Mineração São Vicente, que disponibilizou funcionários e o carro-pipa utilizado para lavar as vias públicas.

A prefeita Devanir destacou esse esforço conjunto como parte fundamental no combate ao coronavírus. “Graças a Deus, e ao apoio dos moradores, dos empresários e da nossa equipe, temos tido sucesso em evitar que a doença chegue ao município. Porém, mesmo sem nenhum caso, não podemos descansar, e por isso seguimos contando com o apoio de todos, nessa árdua missão”, finalizou a gestora.

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim desinfecção vias Públicas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu