Crimes

Homem é preso e polícia apreende mais de R$ 60 mil em Porto Seguro

Vários outros itens também foi apreendidos pela polícia

Redação do Rastro101
22/04/2020 por Redação, atualizado em 22/04/2020 às 15h30 por Redação

Fotos: Divulgação / Polícia MilitarFotos: Divulgação / Polícia MilitarUm traficante foi preso e mais de R4 60 mil foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar realizada na última terça-feira, 21, no bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro, litoral sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O acusado, que não foi identificado, foi detido durante uma ronda na Rua Natal, após ser visto em atitude suspeita. O homem, que carregava um objeto na cintura, entrou em uma casa e tentou dispensar o que estava carregando pela janela, mas acabou detido pelos policiais.

A polícia recuperou o objeto descartado pelo criminoso e constatou que se tratava de um revólver calibre .38 municiado. Em seguida, a guarnição decidiu realizar uma busca dentro do imóvel.

Ao todo a polícia apreendeu R$ 62.954,00 em espécie, duas motocicletas, 16 munições Cal. 38, uma munição Cal. 9mm, um coldre de cintura, 19 celulares, duas correntes de prata, 5 anéis, dois relógios, uma balança de precisão, uma pulseira de prata, carregadores de celular e ainda um aparelho testador de diamante. Esse material foi encaminhado à delegacia, juntamente com o acusado.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão pm porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu