Geral

Circo instalado em Itagimirim terá espetáculo online no próximo domingo, (12)

Funcionários do circo têm passado momentos difíceis por não poderem realizar espetáculos durante pandemia de coronavírus

Redação do Rastro101
10/04/2020 por Redação, atualizado em 10/04/2020 às 21h51 por Redação

Espetáculo será transmitido no domingo, 12. (Divulgação)Espetáculo será transmitido no domingo, 12. (Divulgação)A pandemia mundial do coronavírus está gerando graves danos a vários setores da economia, como é o caso do setor do entretenimento, com espetáculos, shows e eventos cancelados ou suspensos em todo o país, devido às medidas restritivas necessárias para conter o avanço da doença.

Nesse contexto, os circos brasileiros vêm passando muitos problemas, uma vez que as receitas são geradas apenas através arrecadação de bilheteria em cada espetáculo. Os funcionários do circo, portanto, não tem nenhuma renda.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em um circo instalado em Itagimirim há algumas semanas, antes do decreto municipal para a suspensão do funcionamento, a situação também é bastante difícil, pois atualmente, sem poder contar com a receita dos espetáculos, os funcionários e suas famílias estão necessitando de contribuições para se manterem.

Segundo funcionários, os proprietários do circo não se encontram na cidade e tem dado pouco ou nenhum apoio para a equipe, durante a suspensão dos espetáculos. Por isso, os trabalhadores estão precisando de itens básicos, como alimentos e material de limpeza.

DivulgaçãoDivulgação

Sem poderem deixar a cidade e impossibilitados de realizarem os espetáculos com público, os funcionários estarão realizando no próximo domingo, 12, às 18h, um espetáculo online, na página @circoemcasa, no Instagram e Facebook, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as famílias que vivem do circo.

Quem quiser ajudar poderá entrar em contato pelo WhatsApp, através do número 98839-9212.





Link curto:

TÓPICOS:
Circo espetáculo itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu