Geral

Itagimirim recebe doações de empresas para auxiliar no combate ao coronavírus

Empresas privadas da região doaram materiais de proteção para o município

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
09/04/2020 por Redação, atualizado em 09/04/2020 às 11h36 por Redação

Empresa doou 2000 litros de hipoclorito de sódio. (ASCOM-Divulgação)Empresa doou 2000 litros de hipoclorito de sódio. (ASCOM-Divulgação)Para conter o avanço do novo coronavírus a Prefeitura de Itagimirim recebeu uma série de insumos doados por empresas da região, que terão importante papel no combate à doença.

A Veracel Celulose disponibilizou para o município um kit de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e ainda 2 mil litros de hipoclorito de sódio, materiais utilizados para a desinfecção de ambientes, especialmente hospitalares e afins.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Já a Usina de Álcool Santa Cruz fez a doação de 50 litros de álcool líquido 70%, para atender a demanda da Secretaria de Saúde de Itagimirim.

A prefeita Devanir agradeceu a importante contribuição das empresas nesse momento de dificuldades. “Devido à grande demanda, vem ocorrendo uma escassez de equipamentos e materiais de proteção, por isso agradeço muito, em nome do município, o apoio da iniciativa privada, que representa para nós uma ajuda valiosa no combate ao coronavírus no nosso município”, destacou a gestora.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim doações covid-19

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu