Geral

Ex-pároco de Itagimirim, Padre Roberto Carlos Vieira, morre vítima do COVID-19

Motivo não confirmado, foi divulgado em notas através de blogs da região onde o líder religioso estava vivendo atualmente

Informações do Blog Edilson Silva
04/04/2020 por Redação, atualizado em 04/04/2020 às 17h24 por Redação

Padre Roberto assumiu a Paróquia por um período em Itagimirim (Foto: Divulgação) Padre Roberto assumiu a Paróquia por um período em Itagimirim (Foto: Divulgação) O padre Roberto Carlos Vieira Nunes, de 54 anos, que assumiu a Paróquia de Itagimirim no ano de 2019, faleceu na manhã deste sábado (04), na cidade de Recife, estado de Pernambuco, com suspeitas de ter contraído o vírus COVID-19, segundo o Blog Edilson Silva.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Padre Roberto, muito querido na cidade, era natural de Luís Gomes, no estado do Rio Grande do Norte. Embora tenha passado um curto período na cidade, Pe. Roberto conquistou toda a comunidade com seu carisma e sua alegria. Ele costumava vestir a sua batina, sair caminhando pelas ruas e entrando em diversos lugares para rezar e pedir proteção, principalmente em setores públicos.

Padre Roberto Carlos, filho do casal conhecido por Lindalva e Chiquinho, muito conhecidos na região, iniciou como pároco no ano de 2013, quando assumiu a Paróquia de São Vicente de Paulo, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Atualmente estava sem desempenhar atividades paroquiais, mas continuava celebrando normalmente.

Link curto:

TÓPICOS:
Padre Roberto Covid-19

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu