Acidentes

Motociclista morre em grave acidente na BR-101 entre Itagimirim e Eunápolis

Vítima colidiu com um carro no trecho conhecido como Curva da Visgueira

Redação com informações do site Radar64
12/02/2020 por Redação, atualizado em 12/02/2020 às 10h05 por Redação

Acidente aconteceu na Curva da Visgueira. (Radar64)Acidente aconteceu na Curva da Visgueira. (Radar64)Um motociclista de 27 anos morreu após se envolver em uma colisão com um carro de passeio na tarde deste terça-feira, 11, em um trecho da BR-101, entre as cidades de Eunápolis e Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista identificado como Juliano Costa dos Santos seguia no sentido Itagimirim quando foi atingido pelo carro que invadiu a contramão no trecho conhecido como “Curva da Visgueira”. Com a violência do impacto, o condutor da moto acabou perdendo um dos braços.

Os ocupantes do carro eram um casal do Rio de Janeiro; segundo a PRF há indícios de que o motorista estaria realizando uma ultrapassagem no momento do acidente. O condutor, que negou ter feito a ultrapassagem, ficou ferido e a mulher não sofreu ferimentos.

Juliano, que era morador do distrito de Barrolândia, em Belmonte, foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu logo que deu entrada na unidade. Os veículos deverão passar por perícia para a confirmação das causas do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu