Crimes

Dupla suspeita de praticar arrastão é presa pela Rondesp em Eunápolis

Suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas

Redação do Rastro101
25/01/2020 por Redação, atualizado em 25/01/2020 às 15h23 por Redação

Celulares apreendidos com os criminosos. (Divulgação/PM-BA)Celulares apreendidos com os criminosos. (Divulgação/PM-BA)Dois suspeitos de assalto foram presos por agentes da Rondesp, na noite deste sábado, 24, no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, guarnições da Rondesp realizavam patrulhamento tático pela região, quando receberam denúncias de populares, indicando que dois indivíduos em uma moto haviam cometido um assalto próximo a um bar.

Em seguida, os policiais iniciaram rondas pela localidade e encontraram duas pessoas com as mesmas características informadas. Com os suspeitos a polícia apreendeu dois celulares, a motocicleta e os dois capacetes utilizados por eles.

Uma motocicleta também foi apreendida com os bandidos. (Divulgação/PM-BA)Uma motocicleta também foi apreendida com os bandidos. (Divulgação/PM-BA)

Os criminosos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 23ª Coorpin, onde uma das vítimas os reconheceu como autores.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão dupla rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu