Crimes

Bandidos que cometeram assalto em Itagimirim morrem em confronto com a PM

Criminosos fugiam pela BR-101 em direção a Eunápolis quando foram interceptados

Redação do Rastro101
22/01/2020 por Redação, atualizado em 22/01/2020 às 15h53 por Redação

Imagem: Gustavo Moreira/Radar64Imagem: Gustavo Moreira/Radar64Dois bandidos morreram, um adolescente foi apreendido e um quarto elemento conseguiu fugir, durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22). As informações indicam que os suspeitos haviam cometido um roubo na BR-101 em Itagimirim e estariam fugindo em direção a Eunápolis, quando foram interceptados pela força policial.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o site Radar64, agentes do PETO localizaram os assaltantes após uma denúncia. Os ladrões, que estavam em um carro, tentaram retornar ao perceberem a chegada da polícia ao mesmo tempo em que atiravam contra a guarnição. No tiroteio Allisson Víttor Alves, de 18 anos, foi atingido, enquanto que o menor de 16, se rendeu e os outros dois bandidos fugiram por um cafezal.

Policiais da Rondesp também foram até o local a procura dos suspeitos que haviam escapado e conseguiram localiza-los. Os criminosos ofereceram resistência e trocaram tiros com a polícia, até que um dos bandidos terminou baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, juntamente com Allisson Vittor, mas ambos acabaram não resistindo.

A polícia apreendeu em posse da quadrilha um revólver, toucas ninja, a motocicleta roubada em Itagimirim, além de um carro, com placa de São Caetano do Sul (SP), com restrição de roubo. Ainda não há informações sobre o quarto bandido que conseguiu fugir.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortes eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu