Cidadania

Empossados os novos integrantes do Conselho Tutelar de Itagimirim

As cinco novas conselheiras permanecerão no cargo até janeiro de 2024

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
10/01/2020 por Redação, atualizado em 10/01/2020 às 13h06 por Redação

Imagem: ASCOM-Prefeitura de ItagimirimImagem: ASCOM-Prefeitura de ItagimirimOcorreu na manhã desta sexta-feira, 10, a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar do município de Itagimirim, que ocuparão o cargo até janeiro de 2024. A solenidade foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação de diversas autoridades do poder executivo, legislativo, além de familiares dos conselheiros.

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Itagimirim, sendo cinco mulheres, foram eleitos no pleito realizado em 06 de outubro de 2019, que contou com grande participação popular. Thamilles Costa, Marta Carvalho, Emilli Domingues, Daniela Oliveira e Simone Batista receberam os diplomas de posse, para assim, iniciarem o cumprimento de suas novas funções.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda foram diplomados os cinco suplentes, que devem assumir o cargo se alguma das conselheiras eleitas precisar se ausentar da função. As conselheiras que estão deixando o cargo receberam certificados pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Devanir Brillantino, que não mediu esforços para apoiar todo o processo de seleção dos novos conselheiros, representantes do Poder Legislativo Municipal, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de secretários municipais, autoridades eclesiásticas, familiares das novas conselheiras e pessoas da comunidade.

As conselheiras empossadas passam a exercer uma missão de extrema relevância para a sociedade, que é zelar para o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes de Itagimirim, contando com o apoio da comunidade para cumprir esse importante dever social.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Conselho Tutelar novos Integrantes itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu