Crimes

Morador de Itagimirim tem moto roubada na BR-101

Vítima foi abordada por dois assaltantes que chegaram em outra motocicleta

Redação do Rastro101
10/01/2020 por Redação, atualizado em 10/01/2020 às 00h21 por Redação

Crime aconteceu na madrugada desta quinta (09). (Imagem ilustrativa)Crime aconteceu na madrugada desta quinta (09). (Imagem ilustrativa)Uma motocicleta foi levada por criminosos, na madrugada desta quinta-feira, 09, em um trecho da BR-101, nas proximidades da estrada que dá acesso à fábrica da Veracel Celulose, entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, um morador de Itagimirim, que trafegava pela rodovia federal, foi abordado pelos criminosos, que chegaram em outra moto e pararam ao lado dele. Um dos bandidos, que estava armado, desceu do veículo e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o bandido chegou a colocar a arma no seu capacete, exigindo que ele entregasse os pertences. Os criminosos acabaram levando objetos do homem, além de sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor preta.

Após o roubo, a dupla fugiu, tomando rumo desconhecido e a vítima foi deixada no local do assalto. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da moto e também sobre os suspeitos.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo moto itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu