Acidentes

Homem morre atropelado por ônibus da Águia Branca em Eunápolis

Circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas

Redação com informações do site Radar64
08/01/2020 por Redação, atualizado em 08/01/2020 às 16h43 por Redação

Acidente aconteceu na BR-101 nas proximidades da cidade de Eunápolis. (Imagem do site Radar64)Acidente aconteceu na BR-101 nas proximidades da cidade de Eunápolis. (Imagem do site Radar64)Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado por um ônibus, na noite desta terça-feira, 07, no km 695 da BR-101, na cidade de Eunápolis. A vítima foi identificada como Darlan Alves Vieira, que morava no bairro Gusmão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o homem estava atravessando a rodovia, quando foi atingido por um ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha Ilhéus-Vitória. A vítima foi arremessada a 25 metros de distância, caiu no acostamento e morreu no local.

35 pessoas estavam no veículo e nenhuma delas se feriu. Outro ônibus da empresa foi disponibilizado para transportar os passageiros, uma vez que, o que foi envolvido no acidente iria passar por perícia.

Segundo familiares, Darlan fazia uso de remédio controlado e bebida alcoólica, além de ficar fora de casa por vários dias perambulando pelas ruas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu