Saúde

Ambulância semi-intensiva é entregue à população de Itagimirim

Para marcar a chegada do novo equipamento, a Prefeitura de Itagimirim promoveu uma cerimônia na Praça Castro Alves

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
08/01/2020 por Redação, atualizado em 08/01/2020 às 14h53 por Redação

A ambulância em questão é destinada ao suporte básico, transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida, sem necessidade de intervenção médica local. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)A ambulância em questão é destinada ao suporte básico, transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida, sem necessidade de intervenção médica local. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Foi oficialmente apresentada à população de Itagimirim, na manhã desta quarta-feira, 08, a nova ambulância semi-intensiva destinada ao município, que representará um salto de qualidade no atendimento de saúde aos cidadãos. O equipamento havia sido entregue à prefeita Devanir, no dia 26 de dezembro, na cidade de Salvador e foi obtido através de emenda do gabinete do deputado federal Ronaldo Carletto, no valor de R$ 166 mil.

Para marcar a chegada do novo equipamento, a Prefeitura de Itagimirim promoveu uma cerimônia na Praça Castro Alves, com a presença de secretários municipais, além de servidores da Saúde e outros colaboradores. Após o evento, o veículo foi levado para o Hospital Municipal para entrar em serviço.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A ambulância em questão é destinada ao suporte básico, transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida, sem necessidade de intervenção médica local.

Essa nova conquista demonstra os avanços que a saúde de Itagimirim vem conquistando nos últimos anos, com a Prefeitura Municipal atuando ativamente na busca por recursos e equipamentos que possam beneficiar o a população em todas as áreas.

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim ambulância entrega

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu