Esporte

ADECI vence União Baiana nos pênaltis e se classifica para a final do Municipal

Adversário será o Avenida que passou pelo Real Madrid

Informações do Departamento de Esportes e ItagimirimNews
08/12/2019 por Redação, atualizado em 08/12/2019 às 22h17 por Redação

Goleiro da ADECI se destacou na disputa por pênaltis. (Imagem: Departamento de Esportes)Goleiro da ADECI se destacou na disputa por pênaltis. (Imagem: Departamento de Esportes)Na tarde deste domingo, 08, o Estádio Zoaldo Martins recebeu a segunda semifinal da edição 2019 do Campeonato Municipal de Itagimirim. Em partida dramática a ADECI venceu nos pênaltis o forte time de União Baiana e garantiu vaga para sua segunda final seguida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após empate em 1x1 no tempo normal, a decisão da segunda vaga para a final do Municipal foi para a angustiante disputa por pênaltis, que terminou com vitória da ADECI por 4x3, com atuação destacada do goleiro Vini Paredão.

A campanha da ADECI começou com uma grande vitória sobre a campeã de 2018, Rondon, por 1x0, e na segunda rodada, vitória sobre o Napoli (4x1). A classificação ficou ameaçada após derrota por 3x1 para o Avenida, mas com a goleada por 7x3 sobre a Visgueira, o time da Associação Cristã se garantiu na semifinal.

Após o confronto da primeira fase, ADECI e Avenida voltam a se enfrentar, agora valendo a taça. União Baiana e Real Madrid também duelam na busca pelo terceiro lugar do Campeonato Municipal.

Link curto:

TÓPICOS:
Decisão municipal 2019

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu