Geral

Censo 2020 é tema de reunião em Itagimirim

Censo Demográfico será realizado entre os meses de agosto e outubro do próximo ano

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
22/11/2019 por Redação, atualizado em 22/11/2019 às 16h31 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimTécnicos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) promoveram, nessa sexta-feira, 22, na Câmara Municipal de Itagimirim, a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento, referente ao Censo Demográfico de 2020. A prefeita Devanir Brillantino, secretários municipais e o vereador Epaminondas estiveram presentes na reunião.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O objetivo desses encontros é propiciar a participação da comunidade local, dando transparência à operação do Censo Demográfico no município e buscando, junto à sociedade, apoio e parcerias para viabilizar as atividades censitárias.

Durante a reunião, os técnicos do IBGE discutiram com os representantes da Prefeitura Municipal, estratégias de divulgação e apoio logístico, para auxiliar os profissionais envolvidos na operação de recenseamento em Itagimirim.

O Censo 2020 será realizado entre os meses de agosto e outubro, quando o IBGE visitará aproximadamente 71 milhões de endereços, nos 5570 municípios do país. Uma operação dessa magnitude depende do apoio dos municípios para ser bem sucedida, por isso, a prefeita de Itagimirim se comprometeu a apoiar integralmente a realização dessa importante tarefa.

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim censo 2020

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu