Crimes

Cinco jovens são flagrados com armas dentro de carro roubado no sul da Bahia

Suspeitos têm entre 15 e 23 anos

Redação com informações do site Radar64
05/11/2019 por Redação, atualizado em 05/11/2019 às 10h24 por Redação

Dois adultos e três adolescentes foram detidos. (Imagem: Divulgação)Dois adultos e três adolescentes foram detidos. (Imagem: Divulgação)Cinco jovens foram detidos na manhã desta segunda-feira, 04, enquanto trafegavam em um carro roubado no km 22 da BA-283, na cidade de Itabela. Os suspeitos têm idades entre 15 e 23 anos.

Os elementos foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que realizava uma fiscalização no trecho. Dois revólveres calibre 38 municiados foram encontrados com José Lucas Silva Rocha, 23 anos, e um adolescente de 17.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O carro, que havia sido roubado dois dias antes em Garapa, localidade pertencente ao município de Maraú, estava sendo conduzido por João Gabriel de Souza Lima, de 21 anos. Os outros ocupantes do veículo eram adolescentes de 15 e 16 anos.

José Lucas foi autuado por porte ilegal de arma, corrupção de menor e associação criminosa, enquanto que João Gabriel, também vai responder por corrupção de menor e associação criminosa, além de receptação.

O adolescente que estava em posse de uma arma será apresentado ao Ministério Público. Os outros dois serão liberados com os responsáveis. O carro roubado já foi devolvido ao proprietário.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisões itabela carro Roubado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu