Cidadania

Prefeitura de Itagimirim realiza a terceira edição do ITAGIMIRIM EM AÇÃO

Ação social ocorreu no bairro Francino Andrade

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim
26/10/2019 por Redação, atualizado em 26/10/2019 às 16h04 por Redação

Terceira edição do Itagimirim em Ação. (ASCOM-PMI)Terceira edição do Itagimirim em Ação. (ASCOM-PMI)Nesse sábado, 26, a Prefeitura de Itagimirim promoveu a 3ª edição do projeto ITAGIMIRIM EM AÇÃO. A exemplo das edições anteriores, realizadas no bairro Norberto Fernandes e na Vila Nova, a população compareceu em peso à Praça Rielson Lima, no Francino Andrade para aproveitar os diversos serviços oferecidos gratuitamente pelo Poder Público Municipal.

Mais uma vez todos os setores do governo se mobilizaram para realizar um belo evento. Dezenas de profissionais se empenharam para montar uma grande estrutura com o objetivo promover a cidadania e a solidariedade em benefício da comunidade, por meio de várias atividades.

Como nas outras edições do projeto, a Prefeitura disponibilizou equipes para atendimento de saúde, contando também com os agentes de saúde e endemias. Da mesma forma, as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Desenvolvimento Social desempenharam ações durante o evento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Lazer, esporte e cultura não poderiam ficar de fora, com torneios de futebol masculino e feminino, apresentações de dança e brincadeiras para a criançada. Mais uma vez a equipe do Salão Art e Beleza marcou presença com corte de cabelo gratuito.

Sem dúvidas, o ITAGIMIRIM EM AÇÃO é uma das grandes realizações da Prefeitura Municipal, levando os serviços públicos para mais perto do cidadão. O sucesso do projeto se deve principalmente ao empenho de diversas pessoas que cuidam da organização e promoção do evento.

Para continuar com os bons resultados desta ação social, a Prefeitura já planeja a próxima edição no mês de novembro, quando o projeto chegará ao distrito de União Baiana.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim cidadania ação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu