Eventos

Dia das Crianças é comemorado com grande festa em Itagimirim

Várias atividades foram realizadas para celebrar essa data

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
12/10/2019 por Redação, atualizado em 12/10/2019 às 22h00 por Redação

Centenas de crianças participaram das comemorações pelo Dia das Crianças em Itagimirim. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Centenas de crianças participaram das comemorações pelo Dia das Crianças em Itagimirim. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Alegria e diversão marcaram as comemorações pelo Dia das Crianças em Itagimirim. Para celebrar essa data especial, a Prefeitura Municipal montou uma mega estrutura na Praça Castro Alves, atraindo centenas de pessoas, incluindo muitos adultos, que puderam recordar as brincadeiras da infância.

Nesse sábado, 12, em um esforço conjunto de todo o governo municipal, uma verdadeira festa foi realizada em Itagimirim, fazendo a alegria da criançada e também dos pais e responsáveis. Com pula-pula, algodão-doce, cachorro quente, além de atividades culturais e esportivas, o que se viu na praça principal da cidade, foi um evento extremamente organizado; certamente um dia inesquecível para todos os envolvidos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As celebrações tiveram início com uma caminhada de estudantes das escolas do município, que percorreram as ruas fantasiados de diversos personagens. Muito bem cuidadas durante todo o evento, as crianças brincaram e se divertiram para valer com as diversas atividades promovidas pela Prefeitura Municipal. Para tornar a data ainda mais especial, houve a distribuição de brinquedos para os meninos e meninas, que demonstraram toda a sua alegria em participar dessa linda festa.

Em mais um grande evento realizado em Itagimirim, a prefeita Devanir Brillantino marcou presença, esbanjando sua simpatia, posando para fotos com dezenas de crianças e cumprimentando a todos com carinho. Da mesma forma, vale destacar a participação dos secretários municipais, abrilhantando ainda mais a comemoração.

Com muito trabalho e organização impecável, a Prefeitura de Itagimirim conseguiu promover um evento belíssimo, que certamente ficará marcado na memória da criançada e também daqueles que participaram ativamente da realização da festa. Esse é apenas mais um dos muitos acertos do Governo Municipal na promoção da cultura e na inclusão das crianças e jovens itagimirienses.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Festa dia Das Crianças itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu