Crimes

Assaltante morre em confronto com a Rondesp em Itapebi

Ele estava envolvido no assalto à casa do cunhado do prefeito do município

Redação com informações do site Radar64
08/10/2019 por Redação, atualizado em 08/10/2019 às 23h07 por Redação

Carro usado na ação criminosa. (Radar64)Carro usado na ação criminosa. (Radar64)Um dos elementos envolvidos em um assalto à uma casa, na cidade de Itapebi, na manhã desta terça-feira, 08, foi morto durante uma troca de tiros com agentes da Rondesp, no início da tarde.

De acordo com as informações, os criminosos chegaram ao local em um carro com restrição de roubo no estado de Minas Gerais. Após invadirem o imóvel, o grupo chegou a render a família, que se encontrava na casa. O proprietário da residência, Jaones Botelho é ex-secretário de Finanças do município, além de ser é cunhado do prefeito Juarez Oliveira.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Nesse momento, a Polícia Militar estava passando pela rua onde se localiza a residência e conseguiu impedir o assalto. Os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos, mas foram perseguidos pelos policiais. Houve ainda troca de tiros, mas não há informações sobre

De acordo com as informações, após a abordagem os PMs conseguiram localizar um dos envolvidos em uma mata. O indivíduo, que não foi identificado, resistiu e acabou morto na troca de tiros.

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp criminoso Morto confronto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu