Esporte

Campeonato Municipal de Itagimirim começa com grande festa e bom futebol

ADECI venceu a equipe da Rondon na abertura do torneio

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
07/10/2019 por Redação, atualizado em 07/10/2019 às 10h56 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimNa tarde desse domingo, 06, o futebol foi destaque mais uma vez, com a abertura da terceira edição do Campeonato Municipal de Itagimirim. Esse ano, a competição presta uma merecida homenagem ao ex-prefeito José Santos Queiroz.

Com a presença da prefeita Devanir Brillantino prestigiando o evento, uma linda festa foi organizada para iniciar mais um grande campeonato. O cerimonial de abertura contou com a execução do Hino Nacional e a apresentação da Fanjuita, dando um novo show.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Dentro de campo, um confronto que já virou clássico, ADECI x Rondon, as equipes que fizeram a final na edição passada do campeonato, mediram forças na largada da competição. Diferentemente de 2018, quando Rondon saiu com o título, dessa vez deu ADECI, que venceu pelo placar mínimo.

O Campeonato Municipal de 2019 promete ser mais um espetáculo, com festa do público e bom futebol. A organização e empenho por parte da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes também são dignos de destaque, resgatando toda a tradição do esporte local.

O futebol de Itagimirim segue sendo muito bem representado com a realização do Campeonato Municipal, logo após a brilhante campanha no Campeonato Regional de Itapebi, onde nossa Seleção saiu com o título invicto.

Link curto:

TÓPICOS:
Municipal abertura itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu