Cidadania

Sucesso total na segunda edição do projeto ITAGIMIRIM EM AÇÃO

Ação ocorreu na Praça da Vila Nova

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
28/09/2019 por Redação, atualizado em 28/09/2019 às 16h55 por Redação

Com todos os resultados positivos atingidos, a Prefeitura já planeja a promoção de ações similares em outros pontos da cidade. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Com todos os resultados positivos atingidos, a Prefeitura já planeja a promoção de ações similares em outros pontos da cidade. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Sábado, 28 de setembro de 2019, é mais uma data que entrará para história, com a realização do segundo ITAGIMIRIM EM AÇÃO. Repetindo o estrondoso sucesso da primeira edição do projeto, centenas de pessoas compareceram às imediações da Praça da Vila Nova para usufruírem de todos os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal.

Novamente, o evento teve a participação de todos os setores da administração pública municipal, com atendimento básico de saúde, orientação jurídica, corte de cabelo gratuito, espaço de recreação para as crianças, distribuição de pipoca, algodão-doce e cachorro-quente, além de outras ações. A FANJUITA, também participou da ação social, realizando mais uma apresentação brilhante.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir Brillantino, sempre solícita, cumprimentou a todos e ouviu elogios e sugestões por parte dos moradores do entorno da Praça da Vila Nova, que está sendo revitalizada com recursos próprios do município. Marcaram presença no evento, a maioria dos secretários municipais, além de alguns representantes do Poder Legislativo Municipal.

Essa edição do ITAGIMIRIM EM AÇÃO, a exemplo da primeira, realizada no bairro Norberto Fernandes, mostrou que a iniciativa da Prefeitura Municipal de sair das repartições públicas e levar diversos serviços para a população é uma receita de bastante sucesso.

A Prefeitura de Itagimirim agradece ao empenho de todos os envolvidos com a organização do projeto, bem como à comunidade por sua participação maciça, lotando a área disponibiliza para a realização do evento. Com todos os resultados positivos atingidos, a Prefeitura já planeja a promoção de ações similares em outros pontos da cidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim Em Ação vila Nova 2ª Edição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu