Geral

Caminhada pelas ruas de Itagimirim marca o encerramento do Setembro Amarelo

A ação encerra uma série de eventos que foram realizados em Itagimirim e no distrito de União Baiana

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
27/09/2019 por Redação, atualizado em 27/09/2019 às 18h04 por Redação

ASCOM-Prefeitura de ItagimirimASCOM-Prefeitura de ItagimirimPara encerrar as ações voltadas ao Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio, a Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma caminhada que tomou as principais ruas da cidade, na manhã dessa sexta-feira, 27.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A passeata, que também contou com a entrega de panfletos educativos para moradores, teve a participação de alunos e professores do Colégio Municipal Othoniel Ferreira, juntamente com a equipe de agentes de saúde e profissionais da Atenção Básica, além das participantes do treinamento funcional, que é oferecido pela Prefeitura.

A ação encerra uma série de eventos que foram realizados em Itagimirim e no distrito de União Baiana, com o objetivo de conscientizar e orientar os jovens sobre o tema suicídio, buscando evitar o seu acontecimento. Apesar do término da Campanha Setembro Amarelo, a Secretaria de Municipal de Saúde seguirá promovendo atividades de prevenção ao suicídio.

Com a promoção de mais uma mobilização voltada para o público jovem, a Prefeitura Municipal de Itagimirim reafirma seu compromisso com a saúde e a formação daqueles que construirão o futuro do município.

Link curto:

TÓPICOS:
Caminhada setembro Amarelo itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu