Esporte

Torcida de Itagimirim invade Itapebi e comemora a vaga na final do Regional

Adversário na final ainda será definido

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
09/09/2019 por Redação, atualizado em 09/09/2019 às 18h12 por Redação

Seleção faz campanha brilhante no Regional. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Seleção faz campanha brilhante no Regional. (ASCOM-Prefeitura de Itagimirim)Após mais um ótimo jogo, a Seleção de Itagimirim está na final do Campeonato Regional de Itapebi. A vaga foi confirmada com a vitória por 2 a 0 sobre o Celebridade, no último domingo, 08.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em jogo de amplo domínio, nossa Seleção chegou a perder um pênalti quando o placar ainda estava 0 a 0. Mas no decorrer do confronto, o selecionado Itagimiriense confirmou sua grande fase e venceu a equipe de Itapebi com gols de Emerson e Afonso, e garantiu a vaga na final, coroando uma brilhante campanha, com seis vitórias e um empate em sete partidas.

A grande final está marcada para o dia 29 de setembro e adversário sairá do confronto entre Grêmio e América, ambos de Itapebi. Seja qual for o adversário, Itagimirim chegará muito forte para a decisão, já que, até o momento, tem feito uma participação histórica no campeonato.

Com os resultados obtidos nos últimos anos a Seleção de Itagimirim conquista um lugar entre as equipes mais fortes do futebol regional. As marcas alcançadas são fruto do trabalho incessante do Departamento de Esportes e LEI,( Liga Esportva de Itagimirim) sob a liderança de Williamberto Souza, Thiago Silva e Kleuton Rosa, além do apoio constante da Prefeitura Municipal e da participação da comunidade, que tem se envolvido na torcida pelo esporte local.

Link curto:

TÓPICOS:
Regional final itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu