Crimes

Ação da PM termina com um bandido morto na cidade de Eunápolis

Homem era acusado de ter participação em vários crimes na região

Redação com informações do site Radar64
02/09/2019 por Redação, atualizado em 02/09/2019 às 10h16 por Redação

Material apreendido na ação. (Divulgação/PM-BA)Material apreendido na ação. (Divulgação/PM-BA)Um jovem de 25 anos morreu em uma troca de tiros com agentes do PETO na madrugada deste domingo, 01, no bairro Sapucaeira, em Eunápolis, extremo sul do estado. Rafael Silva dos Santos era acusado de ter envolvimento em vários crimes na região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, o criminoso estava em um grupo, que, segundo denúncias anônimas, exibia armas e fazia consumo de drogas em um espaço de festas. Os policiais realizaram uma abordagem com o intuito de prender os acusados, mas acabaram sendo surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Os PMs revidaram a agressão e acabaram baleando Rafael. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Outros três elementos conseguiram fugir do local do cerco.

Acusado morreu em confronto com a PM. (Arquivo pessoal)Acusado morreu em confronto com a PM. (Arquivo pessoal)

Com o elemento baleado a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, municiada e com numeração suprimida. Ainda foram apreendidos um tubo com cocaína e duas petecas de maconha.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu