Acidentes

5 mortos e 10 feridos em desastre rodoviário na BR-101

Carreta e ônibus colidiram no sul da Bahia

Redação com informações do G1 Bahia
23/08/2019 por Redação, atualizado em 23/08/2019 às 09h36 por Redação

Ônibus e carreta colidiram próximo a Uruçuca. (Reprodução)Ônibus e carreta colidiram próximo a Uruçuca. (Reprodução)Cinco pessoas morreram e outras dez ficaram feridas após a colisão entre um ônibus e uma carreta, na noite desta quinta-feira, 23, na BR-101, nas proximidades, da cidade de Uruçuca, no sul do estado. O coletivo havia saído de Jequié, por volta de 18h30, e seguia para a Ilhéus, transportando 13 pessoas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que a carreta invadiu a contramão. O motorista do ônibus ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, que ocorreu por volta de 20h30.

A carreta, que transportava estrados de madeira, pegou fogo logo após a colisão. Segundo informações da Viação Cidade Sol, proprietária do ônibus envolvido no acidente, todos os mortos estavam no coletivo, sendo o motorista e quatro passageiros.

Os feridos foram todos socorridos em carros particulares que passavam pelo local do acidente. Oito feridos foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, e um segue em observação na unidade. Os corpos das cinco vítimas fatais estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu