Acidentes

Motorista de ônibus morre após colidir com caminnão em Itabela

Acidente ainda deixou várias pessoas feridas

Redação com informações do site Radar64
20/08/2019 por Redação, atualizado em 20/08/2019 às 10h01 por Redação

Motorista ficou preso nas ferragens. (Imagem: Radar64)Motorista ficou preso nas ferragens. (Imagem: Radar64)O motorista de um ônibus interestadual morreu após colidir com um caminhão baú no início da manhã desta terça-feira, 20, no km 741 da BR-101, próximo à cidade de Itabela, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o ônibus da Viação Itapemirim, que seguia do Rio de Janeiro para Aracaju colidiu com o fundo de um caminhão baú, que transportava pintinhos. Com o impacto, o caminhão acabou atingindo um segundo veículo de transporte do mesmo tipo que estava carregado com ovos.

Haroldo dos Santos Reis Silva, motorista do ônibus, não resistiu e morreu no local. Seis passageiros sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Frei Ricardo em Itabela. Outros quatro ocupantes do ônibus, mais o condutor de um dos caminhões, sofreram fraturas e foram levados ao Hospital Regional de Eunápolis.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas segundo motoristas, havia muita fumaça e neblina na pista no momento da colisão. Segundo pessoas que utilizam a rodovia regularmente, é comum neste horário a ocorrência de fumaça no trecho, provocada provavelmente pelos secadores das fazendas de café na região.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu