Crimes

Dupla morre em confronto com a Polícia Militar em Itamaraju

Um policial ficou ferido na troca de tiros

Redação com informações do G1 Bahia
12/08/2019 por Redação, atualizado em 12/08/2019 às 09h52 por Redação

Material apreendido com os criminosos. (Divulgação/Polícia Civil)Material apreendido com os criminosos. (Divulgação/Polícia Civil)Dois homens suspeitos de roubarem um carro morreram após uma troca de tiros com a polícia na manhã deste domingo, 11, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Um policial militar foi baleado durante o confronto.

De acordo com as informações, Wendel Sthefano dos Santos, de 23 anos e Darlan de Oliveira Ribeiro, de 18 anos, roubaram o carro na companhia de outros dois suspeitos, no bairro de Fátima. Os elementos foram localizados pela Polícia Militar, após a vítima denunciar o fato.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Wendel e Darlan, que foram baleados na troca de tiros, chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas acabaram não resistindo. Os outros dois suspeitos envolvidos na ação conseguiram fugir.

O PM, ferido na ação, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um tiro em uma das mãos. Seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia informou que o carro roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário. Com os suspeitos do crime, a polícia apreendeu armas, munições e drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte bandidos itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu