Acidentes

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-101

Causas do acidente ainda são desconhecidas

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
07/08/2019 por Redação, atualizado em 07/08/2019 às 12h36 por Redação

Três mortos em desastre no extremo sul da Bahia. (Reprodução)Três mortos em desastre no extremo sul da Bahia. (Reprodução)Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta de transporte de combustível e um carro da Prefeitura de Itamaraju. A colisão ocorreu na noite desta terça-feira, 06, na altura do km 985 da BR-101, no município de Teixeira de Freitas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As vitimas foram identificadas como Adriana Santos Ramos, de 43 anos, Robson Rodrigues Rocha, de 38 anos e Arlei Soares dos Santos, de 33. Este último era socorrista do SAMU de Itamaraju e prestava serviço como motorista das unidades móveis. Todos eram ocupantes do carro.

De acordo com as informações, duas vitimas foram arremessadas em uma ribanceira, enquanto que a terceira permaneceu no veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas as vítimas já estavam sem vida.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu