Acidentes

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-101 próximo à Itapebi

Caminhão e caminhonete colidiram frontalmente na rodovia federal

Redação com informações do site Radar64
25/07/2019 por Redação, atualizado em 25/07/2019 às 11h50 por Redação

Imagem: Radar64Imagem: Radar64Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão de transporte de bovinos e uma caminhonete na noite desta quarta-feira, 24, no km 668 da BR-101, em Itapebi, no extremo sul da Bahia. Três dessas vítimas tiveram ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete conduzida por Roseilson de Pontes Mendes, de 30 anos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão, que acabou tombando por cima do veículo menor após o impacto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e os passageiros Francisco César Mendes de Souza, 46 anos, e Vanício Pereira, 39 anos, ficaram presos nas ferragens e tiveram ferimentos graves. Rayana Mendes, de 18 anos, que é filha de Francisco, foi arremessada para fora do veículo.

Com estado de saúde gravíssimo Rayana foi encaminhada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, enquanto que os outros feridos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens, mas devido à distância do local do acidente até Porto Seguro, os próprios socorristas do SAMU precisaram fazer a resgate.

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão, Alessandro Oliveira Araújo, de 44 anos, não ficou ferido. Quatro animais, que estavam no veículo, que seguia de Medeiros Neto para Camamu, morreram no acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente itapebi feridos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu