Geral

Prefeitura de Itagimirim realiza implantação de 80 metros de rede de esgoto

Rede de esgoto liga a Rua São Pedro ao canal da Vila Nova

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
18/07/2019 por Redação, atualizado em 18/07/2019 às 19h34 por Redação

Imagem: Ascom-Prefeitura de ItagimirimImagem: Ascom-Prefeitura de ItagimirimAtendendo a uma antiga reivindicação da população, a Prefeitura de Itagimirim está realizando a instalação de manilhas de esgotamento sanitário, promovendo a ligação da rede de esgoto entre a Rua São Pedro e o canal da Vila Nova, passando ainda pela Rua Bela Vista, na região central da cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A intervenção prevê a instalação de 80 metros de manilhas com o objetivo de eliminar os focos de mau cheiro provocados pelo esgoto naquela localidade, situação que era motivo de constantes reclamações por parte dos moradores.

Sempre atenta às necessidades da população, a prefeita Devanir Brillantino assinou a ordem de serviço para o início das obras, que são executadas utilizando recursos próprios do município.

Com mais uma obra de extrema importância sendo realizada no município a Prefeitura de Itagimirim demonstra que tem como principal objetivo atender às demandas da comunidade, sempre buscando manter diálogo constante com o cidadão.

Link curto:

TÓPICOS:
Obra esgoto itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu